sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voltei

E o que eu faço com a saudade de postar? De contar as novidades das crianças, ler as opiniões, participar dos blogs... enfim... deu saudade e o propósito desse espaço se torna mais amplo.
Noseosgemeos é a história do Teteu e da Lua, é um presente que fiz pra eles... um diário.
Agora, aqui no osgemeoscresceram entra além das gracinhas, conquistas, desafios e dificuldades com eles, as MINHAS gracinhas (heheeh), conquistas, desafios e dificuldades nessa nova etapa em que vou voltar a trabalhar, que eles vão para a escola e que me deparo com uma nova realidade: Meus bebezinhos cresceram.
Claro, eles tem só três anos. Mas pra mim que vivi tão intensamente a maternidade "gemelar", eles estarem com 3 anos é uma oportunidade de poder olhar um pouco pra mim de novo.
É claro que eles continuam em absoluta prioridade mas o amadurecimento deles (comem sozinhos, dizem o que querem e o que não querem, não usam mais fraldas, se entertem sem precisar de mim o tempo todo, vão para a escola) me propicia dedidar tempo e atenção também a outras coisas.
Então vamos por partes, ou melhor, por posts!

Um comentário:

Oma disse...

Que coisa boa ! Tens um jeito muito especial de escrever!Com certeza todos agradecem e vão curtir contigo as novas aventuras...!
Beijo carinhoso.
Oma