quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Existe o dia do mico?

Existe. E é hoje. A minha ajudante não veio (de novo) e como eu tava na lida da casa fui almoçar com os pequenos no restaurantezinho que tem aqui dentro do condomínio. Estávamos os três almoçando quando entra um senhor com vitiligo (aquela doença de pele deixa manchas bem escuras e o resto da pele bem clara), e é claro que aquela informação visual chamou a atenção dos dois. Tentei distraí-los chamando a atenção para a comida e outros assuntos que estávamos conversando antes da entrada dessa pessoa. Tinha pouca gente no restaurante e eu não queria que o olhar curioso dos meus inocentes perturbasse o senhor mas não teve jeito e o Matheus soltou: - Mamãe, aquele titio tá sujo!
Putz... eu queria enfiar a cabeça dentro da latinha de Coca-Cola, e disse pra ele que não e tentei dar um balão para entrar em um outro assunto, mas a Lua não me deu trégua: - Tá sim mamãe, ele não pode almoçar sujo, tem que tomar banho.
Jesuisssss socorro!!!!! E como eles eram maioria resolvi concordar bem baixinho: - Quando ele voltar pra cada dele ele vai tomar banho, agora vamos almoçar! - Ufa. Espero que ele não tenha escutado.
Saímos do restaurante e fomos esperar a van interna para voltar para a nossa casa. Estávamos sentados no banco esperando e passou por nós um rapaz em direção ao banheiro. Logo depois ele voltou e ficou por ali esperando a van também e o Teteu soltou: - Ele demorou  mamãe, acho que foi fazer cocô.
Voltamos pra casa e passeio de novo só amanhã.

5 comentários:

Elaine disse...

kkkkkkk!
criançada fogo hein!mas o q fazer com a inocencia?nesse caso so enfiando a cabeça na latinha!(amei)
tao fofos!

Michelle Silva disse...

Crianca fala mesmo ne?!nao tem papa na lingua. Nessa hora tem que ter jogo de cintura e vc se saiu bem. Ate mais!

Roberta "Mimi" disse...

Kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu vou contar para o maridex!!
Beijoca,
Rô "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Ju Usui disse...

Uuahsuhaushau!!! Essas crianças são uma coisa de espertas! kkkk

E esse Teteu hein, não deixa passar uma!!!

Obrigada pelo apoio lá no blog querida, já recebi email de notificação do Blogger dizendo que estao analisando, bora vê no que vai dar!

bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....... Foi um mico fofo amiga!!!!!

Cris hoje lancei no Gemelares a inscrição paras as mamães blogueiras que queiram ter seus blogs no Guia das Mães na Rede..

Quero ver seu blog inscrito!!! beijos