domingo, 5 de fevereiro de 2012

Voltando a ativa

Parei de trabalhar por recomendação médica logo no início da gravidez dos gêmeos.
Depois que as crianças nasceram tive o privilégio de ficar em casa com eles. Assim sendo são praticamente quatro anos sem atividade (remunerada porque ser mãe de gêmeos em tempo integral dá um trabalhão danado!) profissional.
Então por uma série de motivos neste ano, logo que começarem as aulas volto a ativa. Estou entusiasmada e na expectativa em relação a adaptação das crianças na escola pois só se eles estiverem bem eu também vou conseguir ficar bem.
Sou muito grata ao meu marido por ter me proporcionado todo esse tempo junto dos nossos filhos. Pra mim foi um sonho realizado (poder ser 100% mãe) e tenho certeza que para as crianças também foi valioso termos ficado juntos por todo esse tempo.

4 comentários:

André de Oliveira disse...

Amor.Todas as coisas boas que tens na vida é por que sempre mereceste.Ter tido este tempo todo com nossos filhos foi fundamental para ti e para eles.VALEU O ESFORÇO. Mas não esqueça que sem você na retaguarda não sou nada.Somos uma família pra valer, passamos pro bons momentos e por tempestades.Mas ninguém caiu do barco e com certeza estamos no rumo certo para nossa constante felicidade.Felicidade não é um fim, mas é a conquista diária de um sorriso, de uma alegria, de um beijo, de um abraço. Te amo e te admiro minha grande heroína.Fizeste um grande trabalho.Eu não teria esta capacidade toda.Além de tudo escreve encantadoramente.Tua forma de escrever é envolvente e lúcida. Continues assim. Tens meu singelo apoio. Bjs.Teu amor.

Roberta "Mimi" disse...

Cris, que bom que você voltará a ativa formal (hummm, como se você tivesse parado esse tempo todo rsrs).
Estou na torcida pela sua nova adaptação de vida.
Adorei o comentário do maridão apaixonado.
Beijo e boa semana,
Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Roberta "Mimi" disse...

Ahhh, comenta em "Nós e os gêmeos" que você tem novo espaço, aí seus seguidores migram para cá. :-)
Beijooo...

Marcia disse...

Cris linda!!! Que bom que vc voltou!!! Estava com tanta saudade de vcs! Grande beijo e bom retorno a ativa! Marcia, mãe dos gêmeos Felipe e Sofia