sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Escola

Depois de muita reflexão optamos por matricular os pequenos em uma escola grande.
Nossa experiência em escolinha não foi legal e me senti mais segura com toda a estrutura física e pedagógica que uma escola grande oferece.
Visitamos várias vezes, conversamos com as pessoas, fizemos entrevista e resolvemos apostar na torcida de que   eles se adaptem e que gostem. Afinal só se eles estiverem bem eu vou conseguir me dedicar ao trabalho (mas isso é assunto para outro post).
Dia desses encontramos a dona da escolinha e ela convidou eles para irem lá brincar. Eles aceitaram e no outro dia passaram duas horas lá brincando.A Lua ficou super bem mas o meu manhosinho pra variar depois de um tempo caiu no chororô querendo mamãe!
Então eu e o André ficamos em dúvida: tentar a escolinha de novo? Afinal é até um pouco mais barato (ou menos caro?), mas a Lua voltou com o olhinho machucado e ninguém me falou nada... pra mim foi suficiente para decidir. Eu sei que pode acontecer de eles se machucarem, mas acho que as professoras tem que ver e comunicar o ocorrido. Também sei que naquele dia eles estavam apenas visitando mas no ano passado isso também aconteceu algumas vezes.
As aulas começam em 24 de fevereiro. Vamos ver o que nos aguarda!

Um comentário:

Roberta "Mimi" disse...

Oi Cris, bom receber notícias de vocês!
Olha que chic, sou sua primeira seguidora neste novo espaço.
Espero de coração que eles se adaptem bem e logo na nova escola.
Vou fazer um post da primeira semana escolar da duplinha aqui.
Beijo,
Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel