sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pérola

Para mudar o clima...
Hoje a tarde vou sair para comprar material escolar e as crianças vão ficar lá na Oma, então expliquei pra eles que depois do almoço eles vão pra Oma.
Eram 10 horas e o Teteu começou: - Tô com muita fome mamãe, preciso almoçar. Né Lua?

Posso com isso?
A popularidade do Opa e da Oma aqui em casa é 100%, aliás é a maneira mais fácil de tirar eles cedo da cama, é só entrar no quarto e ir falando: -Vamos na Oma? - pronto, rapidinho a dupla tá em pé e me apressando com "vamos logo mamãe".

Quem vê pensa que o Teteu e a Lua pouco vêem estes avós.... que nada, eles se encontram todos os dias!

3 comentários:

Julia Usui disse...

Eu tbm adoro esse encanto que os meus tem pelos avós! Aqui o dia dos avós são terça, quinta, sábado e domingo, eles adoram e fazem beicinho qdo eles vão embora...hahaha...

bjus

Babi disse...

ahh que lindez que estão esses dois! Adorei o novo blog!
Acredita que a Beatriz ficou toda manhosa e chorona pq os avós tios e primos estavam hospedados aqui em casa por conta do aniversário dela, e é claro foram cada um pra sua casa. Ela dizia assim: Eu quero que eles ficam pra sempre em casa, pq td mundo ta indo embora?? Sabe sentida, chorando mesmo...ela nunca tinha feito isso, me cortou o coração...rsrs
Já li todas postagens rsrsrs Sabia que agora que eu ia voltar a trabalhar, fiquei grávida rsrs Mas o objetivo continua, vou tentar começar com algo virtual pra depois se tornar físico...Vamos ver...rsrs
Obrigada por estar sempre comentando em nosso blog, bjs!!!

babidoraba.blogspot.com

Roberta "Mimi" disse...

Sorte deles e dos avós!
Beijo e bom feriadão,
Rô, mãe dos gêmeos Rute e Miguel