segunda-feira, 19 de março de 2012

Casa

Eu curtia morar em apartamento. Aquela ideia de segurança e menos trabalho que manter uma casa era o suficiente para eu justificar minha escolha. Mas o André sempre sonhou e morar em casa e acabou me convencendo.
Com toda a certeza foi a melhor escolha!
Não tem preço ver as crianças brincando na sombra das árvores, andando de motoca no pátio, desenhando com giz no chão, piscininha de plástico no pátio e eles fazendo a maior bagunça.
É bom ver eles crescerem assim, simplesmente crianças.

5 comentários:

Bárbara Pata disse...

Cris, estive em apartamento por 23 dias aqui em Campinas até encontrar minha casa para alugar, foram 23 dias tristes... só gostava pra limpar de resto...serviu pra engordar uns 2 kilos em poucos dias....sempre morei em casa adoro casa! bjsss

Bárbara Pata disse...

ahh o chá de fraldas será nesse final de semana dia 24... estamos com 36 semanas de gestação! bjsss e obrigada por estar sempre presente no nosso blog.
babidorafa.blogspot.com

Roberta "Mimi" disse...

Cris, o meu sonho era do seu marido!
Moro em apto, um ótimo condomínio, mas sonhamos com um quintal para as crianças brincarem. O que não abrimos mão é que também seja em condomínio fechado, o que encarece muito aqui em Sampa, além de ser difícil de achar dentro da cidade.
Adorei ver seus filhotes brincando... um dia levo os meus aí. :-)
Beijo e inté,

Ju Usui disse...

Verdade verdadeira Cris, morávamos em apartamento mas qdo os meninos estavam próximos de 1 ano eu comecei a pirar, era brinquedo espalhado pela casa, menino engatinhando na cozinha, eu não tinha mais sala pq o cercadinho havia tomado conta dela...era uma zona...rsss... Mas graças a Deus organizamos o orçamento e compramos nossa casa e hj eles tem até um quarto de bagunça só deles e eu tenho uma sala sempre arrumadinha só minha...kkkk


bjs

Elaine disse...

Casa tem mais liberdade!quintal!eu cresci em casa com quintal e plantas!tudo de bom!e meus filhos estao tendo a oportunidade de ter uma casa com quintal grnade tmbm!farra geral!
Tem um selinho pra ti la no meu blog!passa la!e pega!
Bj*