sábado, 3 de março de 2012

Faltou um pedacinho

A Lua é uma figura...
Como eu não tenho mais tempo nem paciência para ir em estética arrumar as unhas acabei aprendendo a "auto manicure", então tenho uma coleçãozinha de esmaltes e os apetrechos para deixar as patinhas em dia.
A Lua curte a função, ajuda a escolher a cor (por ela eu viveria de rosa!) e brinca com os vidrinhos. Claro que ela pede para pintar as unhas dela mas eu não acho legal (aliás acho horrível) então tenho junto com os meus esmaltes uma cola com gliter que é o esmalte dela.
A colinha com brilhos dura alguns minutos porque logo que seca já começa a se desmanchar mas ela curte a brincadeira e fica "toda toda" com as unhas pintadas.
Mas a danadinha é exigente!
Eu passo a colinha e depois ela vem atrás de mim pedindo para preencher bem direitinho algum dedinho que não esteja perfeito!
"Arruma mamãe, faltou um pedacinho aqui!", diz ela olhando detalhadamente para os dedinhos.

Nenhum comentário: