quinta-feira, 15 de março de 2012

Fofo da mãe!





Pai de gêmeos tem disso: Tem que dar garupa para os dois ao mesmo tempo!
Força aí Papai!!!






Ontem estava com o Teteu e a Lua na hora de dormir. A Lua gosta de carinho na barriga e o Teteu gosta de carinho no rosto e no cabelo.
Enquanto fazia carinho no Teteu cantava bem baixinho pra ele "Como é grande o meu amor por você"... ele me olhava com aquela carinha de paz de criança com sono e disse baixinho:
- Mãe?
- Hum?
- Que coisa mais linda!
- Gosta que eu cante pra ti dormir filho?
- Gosto muito.
Posso com uma coisa dessas? Terminei de cantar a música com o rosto lavado de amor e emoção...
****************************************
A Lua adora maçã... só hoje já foram 3!
****************************************
O Teteu viu na TV a mulher do Palavra Cantada tocando um teclado e disse que queria um "piano".
A parte musical é com o papai então: - Legal filho, conversa com o papai sobre isso.
 Quando o papai chegou ele fez uma mistura de instrumentos na cabeça e disse queria um "piolino".

4 comentários:

Elaine disse...

Q fofinho ele é!
so criança tem como inventar certas palavras!da pra fazer dicionario com elas ne!
bj*

Michelle Silva disse...

Lindo demais!!Me emociono com o sorriso das minhas filhas, pq ainda nao falam, mas so o olhar ja diz muito. Imagina quando vierem com uma dessa..Bjus

ps: nem me apresentei ne?!Sou mae da Isabella e Sofia de 3 meses. Depois de um pulinho no meu blog.

Roberta "Mimi" disse...

Adorei a foto da família feliz!
Adorei o momento meiguice...
Adorei tudo hoje!!

Bom fim de semana, beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Ju Usui disse...

Piolino? Que fofo! Eu estou certa que eles vão desenvolver mt bem a musicalidade tendo um pai que entende do assunto!

Bjs