domingo, 15 de julho de 2012

São Paulo

Foi a segunda vez que eu e o André saímos por uma noite e deixamos as crianças com o Opa e a Oma.
Em março,no aniversário do André fomos pra Gramado e agora fomos assistir o show do Andre Rieu.
Amo viajar,mudar de ares um pouquinho é muito bom e só não foi perfeito porque justamente no dia da nossa saída a Lua começou com febre.
Mas não tinha alternativa, como perder o valor da passagem e do ingresso?  Além do mais a gente sabe que   criança tem febre (ainda mais nesse nosso clima) e que com a minha mãe ela estaria muito bem cuidada.
Fomos, com o coração na mão, mas fomos.
O passeio foi ótimo! Passeamos muuuuuito, caminhamos muito, andamos muito de metrô... andamos pela Paulista, fomos na 25 de março, no Bom Retiro, na Sé e no Ibirapuera assistir o show.
É incrível como a gente sempre sente falta dos pequenos. Foi muito bom estarmos só nós dois, fizemos muitas coisas que não seria possível se eles estivessem junto, mas também já nos propusemos a voltar lá com eles porque eles vão amar andar de metrô, de ver aqueles prédios imensos, passeio, parque... enfim... como a gente adora viajar também queremos dividir isso com eles.
Logo a Lua ficou bem. A mãe se dedicou muito e eu sabia que meus pequenos não poderiam estar em melhores mãos.

2 comentários:

Mari disse...

Minha aluna Luana é tão aplicada, que mesmo com febre quis muito ir na aula, a vovó deu remédio e cuidou muito bem dela, mas na escola teve febre e como não podemos medicar sem a receita e a vovó não tinha levado o remédio, pois se tivesse levado, poderíamos ter feito uma autorização na hora, infelizmente a Lua e o Teteu tiveram que ir embora mais cedo. Eles amam estar na escola e isso é muito bom!

Bárbara Pata disse...

quero que vcs venham passear aqui em campinas, fica 1h de SP!!!! Ai tem que ser com os gemeos!! Que legal que puderam ter momento só vcs dois! bjssss